Na novela “A Dona”, Ernesto dá seus pêsames a José Miguel pela morte de Frederico, e o diz que apesar de tudo que acusam Valentina, ela não é a culpada da morte de seu pai, e completa dizendo que Valentina jamais seria capaz de matar alguém.
José Miguel o diz que está muito confuso, que de um lado se recrimina por estar apaixonado por uma assassina, e por outro lado tem ciência de que Valentina jamais seria capaz de tamanha atrocidade. Ernesto aconselha José Miguel a lutar por Valentina, pois Alonso está de volta e disposto a reconquistá-la.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.
Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.
Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).
RedeNoticia