19.8 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Novela “Cuidado com o Anjo”: João Miguel começa a tirar as vendas de Malú

Novela “Cuidado com o Anjo”: Patrício e Cecília são informados que Malú está bem e não apresenta sequelas. Amador volta a ameaçar Ana Júlia e diz que vai contar a João Miguel que é o pai do filho que ela espera. Rosa concorda em dar o dinheiro que Vicente está pedindo, mas em troca quer o divórcio. João Miguel diz a Malú que tem medo que ela o rejeite ao ver quem é, mas ela diz que o amará de qualquer maneira. Ana Júlia diz a Malú que João Miguel está no hospital. Vicente se reúne com Rosa e lhe diz que tem uma doença incurável, por isso deseja passar o tempo que lhe resta ao seu lado.

Rosa diz a Daniel que o ama, mas precisa pensar o que fará com Vicente, já que prometeu diante de Deus estar com ele na saúde e na doença. Cecília e Patrício confirmam a Malú que tirarão as vendas dos seus olhos em sua casa. Vicente chega à casa de Rosa. Daniel morre de ciúmes e começa a brigar com ele. Vicente, no papel de vítima, decide ir embora. Rosa fica preocupada enquanto Daniel lhe suplica que não jogue seu amor no lixo por causa dessa mentira. João Miguel começa a tirar as vendas de Malú.

Rafael chega na casa de Malú, enquanto desce do táxi é capturado por dois homens mascarados que levam-no para uma caminhonete. Martírio presencia tudo. A ponto de tirar as vendas de Malú, Martírio entra na casa gritando que sequestraram Rafael. João Miguel avisa o delegado que sequestram o filho dele. Rafael é aprisionado em uma casa abandonada. Malú decide não tirar as vendas até que Rafael esteja junto dela, já que é um pacto que fizeram e ela cumprirá. Os sequestradores falam por telefone com o delegado, João Miguel pega o telefone e reconhece a voz de Vicente. Vicente ao se sentir descoberto fica histérico e Amador começa a golpeá-lo.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Cuidado com o Anjo”.

Sinopse “Cuidado com o Anjo”: Quando Maria de Jesus “Malú” nasceu, sua mãe, crendo estar à beira da morte, entregou-a a um sacerdote que levou-a para um orfanato. Aos 14 anos, ela foge de lá e começa a caminhar pelas ruas, sobrevivendo como pode. Passam-se anos e uma noite Malú é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e ter pesadelos que a desesperam.

Candelária, uma lavadeira, lhe dá abrigo e se transforma numa mãe para ela. Malú trabalha no que pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, na qual vai parar numa delegacia, onde é julgada por seu próprio pai, ambos desconhecendo a relação parental. E é defendida por João Miguel São Romão, um psicanalista.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,889FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias