Novela “Mar do Sertão”: Vespertino presenteia José com o cavalo Maroto e o deixa desconfiado. Vespertino pergunta a Deodora por que ela quis que ele desse Maroto para José. Tertulinho pega dinheiro com Vespertino. Pajeú vai até José pegar sua arma para atentar contra a vida do Coronel. José descobre que a arma de Pajeú não está no local em que ele guardou e avisa a Candoca.
Mirinho entrega a Tertulinho a arma de Pajeú. Tertulinho observa Laura. Pajeú procura o Coronel Tertúlio. Pajeú e o Coronel se enfrentam. Deodora ataca Pajeú e o expulsa de sua fazenda. O Coronel se recusa a dar dinheiro para Tertulinho. José questiona Vespertino sobre a invasão em sua casa. Tertulinho toma uma decisão sobre José e Candoca, e Deodora se preocupa.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”.
Sinopse “Mar do Sertão”: Em um Brasil onde o sol nasce com toda sua intensidade a cada dia está a pequena Canta Pedra. Um lugar que, segundo contam, já foi mar e virou sertão. Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé) estão noivos. O problema é que o coronel Tertúlio (José de Abreu) – dono da Fazenda Palmeiral – dá ordem para que Zé Paulino leve um cavalo até uma outra cidade justamente na data em que a cerimônia está marcada.
Enquanto isso, Tertulinho (Renato Góes), retorna a Canta Pedra depois de uma longa temporada na capital. Ao reencontrar Candoca, o encantamento dele é imediato. E, mesmo quando fica sabendo que a jovem é noiva de Zé Paulino, Tertulinho ainda tenta dar suas investidas. É aí que o destino vai agir.
RedeNoticia