Novela “A Favorita”: Dodi afirma para Gonçalo que está sendo sustentado por Manu, que recebeu uma herança de um namorado milionário. Gonçalo diz a Norton que as terras de Augusto César são fundamentais para a fábrica e o manda não desistir de comprá-las. Pedro conta para Donatela que Dodi tem um DVD com provas que incriminam Flora.
Dodi esconde o DVD dentro de uma das gavetas do closet. Gonçalo manda Halley descobrir qual o empregado da fábrica que está causando interrupções na linha de produção e ele descobre que é Cassiano. Cassiano se recusa a receber ordens de Halley. Amelinha diz a Alícia que quer tirar fotos de Cassiano para a capa de uma revista. Cilene manda Sharon tentar conquistar Halley, pois quer saber se ele é fiel a Lara. Halley não cede às investidas de Sharon e Cilene desconfia que ele tenha se apaixonado por Lara. Catarina conta para a família que vai voltar para Leonardo.
Mariana fica indignada e se recusa a ir junto. Lorena afirma para Catarina que Leonardo continua o mesmo e que ela está insistindo no erro. Alícia convence Cassiano a posar para Amelinha. Donatela espia pela janela da mansão de Dodi. Gonçalo apresenta à Flora um detetive chamado Hélio, que ele contratou para investigar o sequestro. Dodi flagra Manu vasculhando seu closet e a expulsa da mansão. Donatela espera Dodi dormir, entra na mansão, encontra o DVD e vê que ele mostra o assassinato de Salvatore.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Favorita”.
Sinopse “A Favorita”: Donatela perdeu seus pais num acidente de carro e foi adotada pela família de Flora, assim, as duas cresceram como irmãs. Elas sempre tiveram talento para o canto e chegaram a formar uma dupla sertaneja: Faísca e Espoleta. As cantoras fizeram sucesso mas sua carreira foi interrompida depois que conheceram os amigos Marcelo e Dodi. Donatela casou-se com Marcelo e Flora com Dodi, mas o casamento da primeira foi conturbado. O primeiro filho do casal desapareceu com seis meses de idade, e além disso, Flora teve um caso com o marido da melhor amiga, já separada de Dodi e dessa relação nasceu Lara, o que a distanciou ainda mais de sua irmã de criação.
No pior momento de discórdia entre as duas, Marcelo é assassinado, e a culpa recai sobre Flora, que foi pega com a arma do crime, sendo sentenciada a dezoito anos de reclusão, separando-se assim de sua filha, que é adotada e criada por Donatela. Ao sair da prisão, Flora quer provar sua inocência, com a ideia de que a verdadeira culpada foi sua ex-amiga. Donatela, por sua vez, faz de tudo para que Lara não se aproxime de sua mãe biológica, e a menina se torna o alvo da disputa entre as duas.
RedeNoticia