Novela “A Favorita”: Maíra tenta falar com Zé Bob. Maíra diz a Baiano que ele tem que depor a favor de Donatela, mas ele teme represálias. Dodi pede a Adailton para não deixar Maíra escapar. Flora manda Dodi sumir com Maíra. O pneu do carro de Maíra fura próximo ao armazém. Adailton se oferece para ajudá-la. Maíra percebe a presença de mais dois homens e tenta fugir. Maíra consegue despistar seus perseguidores. Rita se irrita ao ver Zé Bob na apresentação de Camila.
Adailton consegue encontrar Maíra. Maíra diz a Dodi que ligou para várias pessoas. Dodi confere o celular dela e descobre que ela não conseguiu falar com Zé Bob. Maíra tenta fugir. Maíra consegue alcançar seu telefone e ligar para Zé Bob, mas é Flora quem atende. Maíra implora para Dodi deixá-la em paz. O carro de Dodi bate no trânsito. Maíra tenta escapar e é atropelada. Dodi pede para seus capangas voltarem ao armazém e darem um fim no carro de Maíra.
Tuca é avisada sobre o acidente de Maíra e liga para Zé Bob. Zé Bob corre para o hospital. Flora se alegra ao saber do acidente de Maíra. Maíra é operada, mas respira com a ajuda de aparelhos. Dodi ordena que Adailton leve o carro de Maíra para um desmanche. Flora descobre que Maíra sobreviveu e se oferece para ficar com Zé Bob no hospital. Flora apaga os recados de Maíra do celular de Zé Bob.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Favorita”.
Sinopse “A Favorita”: Donatela perdeu seus pais num acidente de carro e foi adotada pela família de Flora, assim, as duas cresceram como irmãs. Elas sempre tiveram talento para o canto e chegaram a formar uma dupla sertaneja: Faísca e Espoleta. As cantoras fizeram sucesso mas sua carreira foi interrompida depois que conheceram os amigos Marcelo e Dodi. Donatela casou-se com Marcelo e Flora com Dodi, mas o casamento da primeira foi conturbado. O primeiro filho do casal desapareceu com seis meses de idade, e além disso, Flora teve um caso com o marido da melhor amiga, já separada de Dodi e dessa relação nasceu Lara, o que a distanciou ainda mais de sua irmã de criação.
No pior momento de discórdia entre as duas, Marcelo é assassinado, e a culpa recai sobre Flora, que foi pega com a arma do crime, sendo sentenciada a dezoito anos de reclusão, separando-se assim de sua filha, que é adotada e criada por Donatela. Ao sair da prisão, Flora quer provar sua inocência, com a ideia de que a verdadeira culpada foi sua ex-amiga. Donatela, por sua vez, faz de tudo para que Lara não se aproxime de sua mãe biológica, e a menina se torna o alvo da disputa entre as duas.
RedeNoticia