Na novela “Amanhã é para sempre”, Franco tira a mordaça de Obregón e o cara grita com Barbara por traí-lo. Ela, é claro, finge uma raiva hipócrita e diz que não sabe do que ele está falando. Franco diz a ela para salvá-lo, porque Obregón não tem capacidade para planejar e realizar algo como o sequestro de Liliana. Ele tem certeza, porém, de que tudo o que este homem lhe disse é verdade. Bárbara acusa os dois de serem totalmente malucos e ameaça chamar a polícia. Franco diz que está bem. Assim que a polícia chegar, eles entregarão Obregón e a gravação. Ela pára e pergunta qual gravação. Ele diz: “A gravação que Obregón fez de Liliana no dia em que ela foi internada na Clínica Miraflores, a fita onde ela te acusa de matar Monserrat Elizalde!”
Ela grita que Lili está louca e mente novamente sobre ela ter matado sua mãe. Franco zomba dela: “Foi o que vocês dois contaram a Gonzalo e aos investigadores, mas há muito mais nessa história que Gonzalo não sabe. Tenho certeza de que Obregón teria grande prazer em contar a ele agora mesmo!” Barbara sussurra para Obregón que tudo o que ele disser será um monte de mentiras. Obregón grita de volta que ele pode corroborar tudo o que Santoro diz, e que ele fez a gravação pelas costas dela quando Lili estava no controle total de suas faculdades mentais: “Confirmei a história dela com um soro da verdade que a CIA usa, que deixa uma pessoa incapaz de mentir. Naquela fita, Liliana jura que você assassinou a mãe dela!”
Bárbara tenta mentir novamente. “Ela disse isso várias vezes e essa é a principal razão pela qual a internamos naquela clínica! Por insanidade!” Obregón grita de volta para ela que não, ela não era louca! “Esse foi o diagnóstico que você me pediu para colocar, mas se eles me mandarem para a prisão por sequestro, Santoro tem provas em sua posse de que você e eu mentimos para que Liliana fosse presa pelo resto da vida!” Barbara olha para Franco e pergunta o que ele quer com tudo isso? Ser parceiros de negócios? Obregón fica pasmo com a sugestão.
Franco vai embora e larga Obregón no acostamento da estrada. Franco diz que a única coisa que ele quer é saber onde Lili está. Franco tenta convencer Bárbara a dizer a ele onde ela escondeu Lili. Ela permanece com o rosto de pedra. “Sim, mas eu não a tenho.”
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia