Na novela “Se nos deixam”, Sérgio convoca uma reunião de família e entrega a Alice a pasta que contém o documento que lhe dá a guarda de Miranda, declarando contundente que morar com a mãe a coloca em perigo! Além disso, não é a filha dele que vai sair de casa, é a Alice! Ela tem 24 horas para juntar suas coisas.
Alice não acredita no que está ouvindo, mas Sérgio deixa claro que está assumindo a custódia exclusiva de Miranda para protegê-la. Miranda insiste que não foi culpa de sua mãe. Gonçalo começa a gritar com seu pai em defesa de sua mãe.
Yara diz ao pai que ele foi longe demais. Ele concorda, mas seus filhos são sua prioridade. Ele acusa Alice de ter perdido o controle de sua vida, da casa, de tudo. Ele era grande o suficiente para oferecer a ela outra chance de reconquistá-lo renovando seus votos. Ela o lembra sobre a amante. Ele insiste que tentou acertar seu casamento com Alice e pergunta a Eva se isso não é verdade. Ela concorda com Sérgio enquanto Alice continua a chorar em choque.
Sérgio insiste que ele simplesmente não conseguia ficar de braços cruzados vendo tudo ir para o inferno. O tribunal não vai pedir a Miranda que saia de casa, por isso Alice tem que ir.
Cenas previstas nos capítulos da novela “Se nos deixam”.
Sinopse “Se nos deixam”: Alice Montiel (Mayrín Villanueva) é uma mulher que depois de uma vida casada com quem ela pensava ser o amor de sua vida, e por acreditar que teve o casamento e a família perfeitos, descobre que seu marido lhe foi infiel há anos.
Alice, vítima das decepções de Sérgio (Alexis Ayala), toma a difícil decisão de se separar, reconstruir sua vida e dar uma nova chance ao amor.
RedeNoticia