Na novela “Se nos deixam”, Karina e Gutierrez estão investigando o local onde Caíque atirou no homem que ele assaltou. Enquanto isso, Caíque e seu comparsa entram em pânico quando Toro se aproxima. Marcela chega e hesita em entrar. Em vez disso, ela liga para Alice, já que ela não tem mais ninguém para conversar. Alice concorda em se encontrar com ela.
Dentro da casa, Caíque entrega a arma a Toro. Karina tem o que pensa ser uma boa notícia para Mujica. Não, não é sobre Paulo. Eles compararam a balística da arma que acabou de ser usada no cara do banco com a arma que atirou em Simón. É a mesma arma. Paulo não cometeu este crime. As testemunhas deram uma descrição do homem que fez isso. Ele não se parece em nada com Paulo. Mujica diz que isso não significa que Paulo não esteja envolvido. Ele precisa ver o relatório balístico com seus próprios olhos.
Assim que ela sai, Mujica liga para Toro para informar que a arma que foi usada contra Simón está de volta nas ruas. Toro diz que não pode ser, porque ele tem a arma. Mujica diz que ele não é bobo e que a mesma arma foi usada em um assalto hoje, e um homem ficou ferido. Toro diz que vai chamá-lo de volta.
Toro agarra o filho. Caíque lhe disse que a arma estava limpa e agora se descobre que ela estava envolvida em um assalto e feriu um homem. Caique culpa seu amigo. Toro precisa se livrar da arma.
Cenas previstas nos capítulos da novela “Se nos deixam”.
Pode interessar
Novela “Se nos deixam”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Se nos deixam”: Alice Montiel (Mayrín Villanueva) é uma mulher que depois de uma vida casada com quem ela pensava ser o amor de sua vida, e por acreditar que teve o casamento e a família perfeitos, descobre que seu marido lhe foi infiel há anos.
Alice, vítima das decepções de Sérgio (Alexis Ayala), toma a difícil decisão de se separar, reconstruir sua vida e dar uma nova chance ao amor.
RedeNoticia