19.2 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Novela “Império”: Cora morre e solta veneno pelo canto da boca

Na novela “Império”, Cora (Marjorie Estiano) flagra Marcão (Joe Ribeiro) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no camelódromo. Ela ouve que Maurílio pretende entrar no Sambódromo para matar José Alfredo (Alexandre Nero). Marcão não aceita ajudar o vilão, mesmo assim, Cora fica apavorada. Cora liga para José Alfredo e ele decide ignorar a maluca.

Cora se disfarça, entra no sambódromo e protege o Comendador do tiro de Maurílio. Ela é atingida pela bala, cai no colo do Comendador e ganha um beijo. Cora é levada às pressas para o hospital e passa por uma cirurgia. Dias depois, Cora recebe a visita do Comendador e ganha uma noite de amor.

A enfermeira entra no quarto e ouve o relato da paciente. A enfermeira diz que o Comendador não esteve em seu quarto e Cora se desespera. O telespectador fica com a dúvida se a noite de amor realmente ocorreu ou se foi delírio. Depois disso, Cora vê um vulto saindo de dentro dela e morre. Um veneno escorre pelo canto da boca de Cora, como se ela fosse uma cobra.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,887FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias