Na novela“Salve-se Quem Puder”, Helena (Flávia Alessandra) manda Luna/Fiona (Juliana Paiva) se afastar de Téo (Felipe Simas) depois que descobriu as mentiras dela. O escândalo que Úrsula fez no hospital ao desmascarar Luna/Fiona fez Helena acreditar que a mexicana só se aproximou de seu filho por interesse. Por isso, ela a proibiu de entrar no hospital em que Téo está internado.
Luna/Fiona não se conforma e decide ir ao hospital para saber se Téo se recuperou bem da cirurgia. Mesmo arrasada com a rejeição da mãe, Luna/Fiona fica preocupada com o resultado da cirurgia de Téo e sente que precisa vê-lo. A mexicana revela às amigas Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) que vai passar por cima da ordem de Helena e decide visitar o namorado no hospital: “Eu preciso ver o Téo… Não sei como, mas eu vou saber se ele tá bem”, diz Luna.
Chegando lá, ela avista o segurança que a expulsou do hospital e bola um plano para conseguir entrar sem ser notada. Ela aproveita um momento de distração do segurança e consegue chegar ao quarto de Téo. Ao abrir a porta, ela se depara com Úrsula, que está prestes a denunciar a farsa da fisioterapeuta para o rapaz. “Téo, eu preciso te contar umas coisas sobre a Fiona…”, diz Úrsula.
Luna/Fiona entra no quarto e interrompe a vilã. A secretária fica furiosa com a audácia da mexicana. “O que você tá fazendo aqui, garota?!”, esbraveja Úrsula.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Salve-se Quem Puder”.
“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela
“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.
Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.