Novela “TiTiTi”: O triângulo amoroso formado por Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter) é uma das principais tramas de Ti-Ti-Ti. Quando a história começa, Marcela é uma jovem batalhadora de Belo Horizonte, que perdeu os pais muito cedo e foi criada pela avó. Ela trabalha como assistente em um salão de beleza com seu melhor amigo, o cabeleireiro Julinho (André Arteche), e namora Renato (Guilherme Winter), por quem está apaixonada. O rapaz é herdeiro de Giancarlo Villa (Mauro Mendonça), um conhecido empresário mineiro, mas, após esbarrar com tantas mulheres interessadas apenas na sua fortuna, ele finge para Marcela ser um trabalhador de classe média baixa. A moça o incentiva a prosperar na carreira, e espera construir uma vida a seu lado. Quando Renato se assegura de que a namorada o ama mesmo, resolve contar a verdade sobre sua identidade. No encontro marcado, porém, Marcela conta que está grávida, levando Renato a desconfiar das reais intenções da jovem, a quem acusa de querer dar o golpe do baú. No dia seguinte, para piorar, diz que está disposto a registrar a criança depois de fazer um teste de DNA. Marcela fica tão magoada com a suspeita acerca de sua honestidade que inventa que o exame de gravidez deu negativo, e jura para si mesmo que tentará esquecer o amor da sua vida. Aconselhado pelos pais, Renato volta a procurá-la, mas ela está determinada a se afastar do ex-namorado. Desiludido, Renato embarca para Londres para cursar um MBA.
Triste e ressentida, Marcela busca o apoio de Julinho. O cabeleireiro vive com o companheiro, Osmar (Gustavo Leão), filho de Gustavo Sampaio (Leopoldo Pacheco), dono de uma grande editora. Gustavo não aceita a opção sexual do filho, mas faz-lhe uma visita em Belo Horizonte para pedir que ele volte para São Paulo para ver a mãe, Bruna (Giulia Gam), que está debilitada por conta de um tratamento contra um câncer. Ao saber da viagem de Osmar, Marcela vê a chance de construir uma vida nova com seu filho longe de Renato, e pega uma carona com o rapaz. Os dois sofrem um grave acidente na estrada e Osmar não resiste aos ferimentos.
Resgatada com vida, Marcela recebe a visita de Gustavo no hospital. Ele a conforta dizendo que seu bebê não corre riscos, e suplica-lhe que ela aceite se passar por namorada de Osmar. Bruna, que nunca desconfiou que o filho era homossexual, pensa que Marcela era a namorada que ele estava trazendo para apresentar a ela.
Gustavo argumenta que a esposa está muito frágil por causa do tratamento contra o câncer e pela perda do caçula, e não resistiria a essa revelação. Apenas a esperança do nascimento de um neto a ajudaria a ter forças para continuar lutando contra a doença. Marcela se nega a entrar na farsa mas, ao ver o sofrimento de Bruna, cede à chantagem emocional de Gustavo, recebendo o apoio de Julinho. Uma vez instalada na casa de Bruna e Gustavo, Marcela desperta a antipatia de Edgar (Caio Castro), o filho mais velho do casal, que a considera uma oportunista.
Ela, por sua vez, o vê como arrogante e grosseiro. Sob a conturbada relação dos dois jovens, no entanto, cresce uma grande paixão, imediatamente percebida por Julinho, que passa a frequentar a casa como amigo de Marcela e Osmar, e logo ganha a afeição de Bruna, sem que esta desconfie que o cabeleireiro era o amor de seu filho.
Edgar é noivo da fútil e consumista Camila (Maria Helena Chira), filha de Rebeca (Christiane Torloni), mas não é apaixonado por ela. O noivado foi ideia de Luísa (Guilhermina Guinle), sócia de Edgar em uma agência de modelos, e com quem ele, há anos, mantém um caso secreto. A diferença de idade nunca atrapalhou a relação dos dois, já que Luísa não tem a pretensão de se casar nem exige fidelidade, apesar de ser apaixonada pelo rapaz. Quando, porém, percebe a crescente paixão de Edgar por Marcela, Luísa faz tudo para separar os dois.
Por artimanhas do destino, Stela (Mila Moreira), mãe de Renato, é muito amiga de Gustavo e Bruna, e acompanha de perto a gravidez de Marcela sem desconfiar de que aquele bebê é seu neto. Após o nascimento de Paulinho (João Pedro Biggi), no entanto, ela acaba descobrindo a verdade, o que faz com que Giancarlo, seu ex-marido e avô do menino, tente de todas as maneiras reaproximar Marcela de Renato, para ter o neto a seu lado. Renato, por sua vez, que nunca esqueceu Marcela, luta para reconquistá-la, mesmo depois de ela já ter iniciado um romance com Edgar.
Chantageada por Giancarlo, que a obriga a casar-se com seu filho para não prejudicar os negócios de Gustavo, Marcela passa a viver com a família de Renato e, após algum tempo, fica sinceramente dividida entre ele e Edgar, confusa com seus próprios sentimentos. Ao final da história, ela se decide por Edgar, enquanto Renato retoma uma relação antiga, com Isabel (Débora Falabella). E as duas famílias fazem as pazes.
Bruna, por sua vez, quando descobre a verdade sobre o relacionamento de Julinho e seu filho Osmar fica extremamente decepcionada. Muito conservadora e moralista, leva um tempo até que ela aceite Julinho em sua casa novamente. No fim da novela, porém, ela e Gustavo ajudam o rapaz a se aproximar de um novo amor, Thales (Armando Babaioff).
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.
Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela
Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.