Novela “TiTiTi”:Rebeca Bianchi (Christiane Torloni) sempre teve uma vida confortável, vivendo ao lado do marido, Orlando (Paulo Goulart), e dos filhos Camila (Maria Helena Chira) e Jorgito (Rafael Cardoso). Logo no início da trama, porém, Orlando morre subitamente, vítima de uma parada cardíaca nos braços de uma amante, e Rebeca, após descobrir que seu casamento era uma farsa, decide arregaçar as mangas e mudar de vida.
Mesmo sem nenhum conhecimento de contabilidade, administração e planejamento, ela assume o negócio da família – uma grande montadora de roupas – e tenta envolver o filho na empreitada.
No entanto, como todo playboy, Jorgito só quer saber de aventuras amorosas e das baladas noturnas de São Paulo. Apesar de namorado de Thaísa (Fernanda Souza), ele se relaciona com várias mulheres.
Só resta a Rebeca contar com a ajuda do puxa-saco Breno (Tato Gabus Mendes), diretor financeiro e administrativo da empresa – que quer que ela continue dependendo dele – e de Gino (Marco Ricca), o gerente do chão de fábrica, que não hesita em oferecer ajuda genuína à chefe.
A proximidade faz com que Gino e Rebeca se apaixonem, embora, envergonhado, o empregado não tenha coragem de admitir seu sentimento. Os dois ficam juntos no final, mas em uma relação moderna: como fazem parte de mundos diferentes, decidem ficar morando cada um em sua respectiva casa.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.
Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela
Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.