Na novela “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) está vendo o cerco se fechar, e a polícia cada dia chega mais perto de descobrir onde Rubinho (Emilio Dantas) está escondido. Os policiais foram atrás dela na casa da mãe: “Onde Rubinho está?”, ela ouve. A manicure não quer recebê-los em casa: “Ninguém vai entrar aqui sem um mandado! Cadê o mandado? Conheço os meus direitos!”
Um dos policiais insiste. “Era melhor pra você dizer logo onde ele está! Qual é a casa?” Bibi não vai entregar o marido: “Não sei onde ele está. Se soubesse, também não entregava. Ninguém pode obrigar uma mulher a entregar o marido.”
Ele tenta convencê-la a colaborar: “Você tem filho, tem mãe. Pensa se vale a pena se arriscar a acabar sem eles. Você pode ir parar na cadeia e ficar sem eles!”. Bibi se defende: “O que eu estou fazendo que mereça cadeia? Não largar meu marido? Isso agora é motivo de cadeia? Mostra a lei que diz isso!” O policial explica: “Sabe que ele é bandido e tá apoiando”. Ela acredita que não fez nada: “Apoiando ele e não o crime dele! Eu não cometi crime nenhum!”.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “A Força do Querer”.
Novela “A Força do Querer”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “A Força do Querer”: esta é a história de Rita (Isis Valverde), uma jovem apaixonada por si mesmo e que adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens – assim como as sereias. Zeca (Marco Pigossi) é caminhoneiro rude, passional e com um coração enorme. Trabalhador, nunca se deixou levar pelos comentários maldosos sobre a personalidade de Rita. Apaixonado pela gata, fica arrasado ao saber de seu envolvimento com Ruy. Orgulhoso, se muda para o Rio de Janeiro para recomeçar a vida e se aproxima de Jeiza. Ruy (Fiuk) é o filho de Eugênio e Joyce. Está sendo treinado para substituir o pai na empresa da família. Noivo de Cibele, se encanta por Rita durante uma viagem ao Pará.
Na novela “A Força do Querer”, reprise da Globo, a primeira-dama do tráfico protege o marido bandido. Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro.