Na novela “Eta Mundo Bom”, Celso (Rainer Cadete) registra Aninha como sua filha no cartório e dá seu sobrenome à menina. Emocionada com o gesto, Maria (Bianca Bin) agradece e Ceso declara: “Aninha já é uma filha para mim. Vamos, não chore. Temos o batizado. Titia está a nos esperar na igreja”.
Anastácia (Eliane Giardini) e Eugênio (Helio Ribeiro), avô da menina, são escolhidos como padrinhos e a bebê é batizada na igreja. Depois, toda a família segue para comemorar na mansão. “Celso, eu quero cumprimentá-lo pelo gesto”, diz Anastácia, na festa. “Pois eu lhe digo, titia. Eu amo Aninha. Como amo a mãe dela”, responde o rapaz.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Eta Mundo Bom”.
Resumo “Eta Mundo Bom”: próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).