Na novela “Eta Mundo Bom”, após passar a tarde fora, Sandra (Flávia Alessandra) mostra-se ofendida com a desconfiança da família e revela: “Na verdade fui comprar um presente para Candinho”. “Presenti preu? Mais num é Natar nem niversáriu”, indaga o caipira.
A bandida entrega um pacote ao filho de Anastácia (Eliane Giardini), que fica surpreso ao ver que trata-se de um pequeno burro de ouro. “Êta! Mais é u Policarpo!”, exclama. “Tive que procurar por várias joalherias. Perdi o horário. Perdoe-me, titia. Queria fazer uma surpresa”, completa Sandra, comovendo a todos.
Cenas previstas para junho e julho na novela “Eta Mundo Bom”.
Resumo “Eta Mundo Bom”: próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).