Novela “Malhação” Viva a Diferença: No capítulo de segunda-feira, 15/6, de Malhação – Viva a Diferença, um tapa na cara vai chocar os alunos do Colégio Grupo. Tem ainda namorada irritadinha e ideia de fazer uma Balada Junina para ajudar a escola Cora Coralina, que sofreu com os estragos causados pelo temporal que atingiu São Paulo. Veja o que vai rolar!
Depois de combinar tudo com os amigos, Lica (Manoela Aliperti) põe em prática o protesto contra a instalação de catracas eletrônicas no Colégio Grupo. A garota aproveita a aula da Malu (Daniela Galli) para começar um apitaço! Os alunos vão para o pátio da escola com seus apitos, e Lica terá que enfrentar Edgar (Marcello Antony), seu pai e também diretor da instituição, mais uma vez.
Edgar, que conversava com Bóris (Mouhamed Harfouch) sobre suspender todos os alunos envolvidos na manifestação, dá de cara com a filha agitando a galera. A menina vê o pai e começa a provocá-lo apitando, sozinha, na cara dele. “Vou dizer pela última vez, Heloísa! Para com isso!”, avisa o diretor.
Cenas previstas para junho na novela “Malhação” Viva a Diferença.
Sinopse Novela “Malhação” Viva a Diferença: No vibrante e caótico universo de São Paulo, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), cinco adolescentes que não se conheciam, se veem presas sozinhas no mesmo vagão de metrô por obra do acaso durante uma pane em um dia chuvoso. Como se não bastasse a tensão natural da situação, Keyla entra em trabalho de parto e elas se unem em solidariedade para ajudá-la no nascimento do bebê mesmo sem recursos disponíveis no local, criando um vínculo de amizade entre cinco garotas com backgrounds e personalidades completamente diferentes.