Novela “Eta Mundo Bom”: Jack (Davi Lucas) surpreende a todos ao chegar na casa de Anastácia (Eliane Giardini) contando que desapareceu após ter sofrido um atentado. Ele explica que foi mandado para a China, sem nenhum dinheiro, e que precisou trabalhar em um navio para conseguir voltar ao Brasil. Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) tentam colocar em dúvida a versão de Jack, mas Anastácia acredita nele. Mesmo assim, Anastácia diz ao detetive que ele não precisa mais procurar seu filho, pois ela já o encontrou. Anastácia não sabe que Sandra e Ernesto roubaram o medalhão do seu filho e encenaram uma farsa para ela acreditar que o bandido é Candinho.
Ao vê-la apontando para Ernesto, o falso Candinho, Jack revela que já viu ele e Sandra juntos e levanta suspeita sobre um golpe. O casal de vilões fica pressionado, com medo de ser desmascarado, mas consegue enrolar Anastácia mais uma vez. Para não correr mais risco, os dois vilões armam um plano para se livrarem de Jack. O detetive é surpreendido, em seu escritório, pela chegada de enfermeiros de um hospício que o levam à força para uma internação.
Cenas previstas para junho na novela “Eta Mundo Bom”.
Resumo “Eta Mundo Bom”: próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).