19.1 C
São Paulo
domingo, novembro 17, 2024

Novela “Salve-se Quem Puder”: Luna/Fiona planeja fuga de Judas do Norte

Novela “Salve-se Quem Puder”: Luna/Fiona (Juliana Paiva) procura mais informações sobre a mãe, Helena (Flávia Alessandra), na internet. Diante do computador, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) conversam sobre Helena. Luna/Fiona conta à amiga que o namorado descobriu o paradeiro da mãe ainda em Cancún, no México, mas ela não tocou mais no assunto desde o furacão. As duas fazem uma busca na internet e encontram algumas notícias sobre a empresária.

Luna/Fiona e Kyra/Cleyde descobrem que Helena (Flávia Alessandra) é dona do Empório Delícia: “É ela! Claro que mais velha do que eu lembro, mas é ela, sim. Minha mãe… O que é esse Empório Delícia?”. “Eu conheço! É tipo um centro gastronômico, tem bares, restaurantes, um supermercado. É top do top! Fica lá perto de casa”, diz Kyra/Cleyde.

Elas continuam fazendo buscas, mas Luna/Cleyde vira de costas, emocionada. A decoradora, então, vê fotos de Helena em família e tenta ser cuidadosa ao falar sobre o assunto: “Ela… Ai, meu Deus… Como vou dizer isso? Bem, ela tem dois filhos…”, conta Kyra/Cleyde. “Filhos? Eu tenho dois irmãos?”, choca-se Luna/Fiona.

Kyra/Cleyde explica, então, que não são filhos dela, mas, sim, enteados. Diante de tudo isso, Luna/Fiona toma uma decisão: encarar a a mãe e tirar toda a história do passado delas a limpo. “Tô no Brasil, sei onde ela trabalha. Eu vou lá, vou até São Paulo ficar cara a cara com ela. E nada vai me impedir disso! Nem que eu tenha que fugir de Judas do Norte!”, garante a menina. Cena prevista para fevereiro na novela “Salve-se Quem Puder”.

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,894FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias