30.2 C
São Paulo
terça-feira, abril 30, 2024
publicidade

Novela “Salve-se Quem Puder”: Luna tenta resgatar Téo

Novela “Salve-se Quem Puder”: O furacão chegou a Cancún. Tentando fugir da tempestade e dos capangas de Dominique (Guilhermina Guinle), Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) tentam se abrigar em um prédio. Luna se separa das outras, levada por uma forte correnteza.

Luna é resgatada por Téo (Felipe Simas), que faz de tudo para manter a camareira com ele durante a enchente e acalmá-la. “A gente vai sair dessa, juro pra você!”, diz o diretor. Luna está desesperada pois lembra que precisa cuidar de Mário (Murilo Rosa), seu pai que é cadeirante. A chuva dá uma leve diminuída e a estudante de Fisioterapia pergunta como o rapaz que a está ajudando consegue se manter calmo.

Continua após o anúncio

“Porque eu tenho uma missão. Salvar uma garota pra ela ir pra casa cuidar do pai dela!”. Com a trégua, pela primeira vez, Luna consegue ver o rosto de Téo e diz a ele: “Cê salvou minha vida… Meu anjo salvador”. E nessa hora, uma nova onda forte atinge Luna e Téo, que se separam novamente. A jovem tenta a todo custo agarrar o diretor pelo pescoço, mas o que acaba pegando é a correntinha que ele usa, que se arrebenta, e o objeto fica na mão dela.

Dessa vez, é Luna quem tenta resgatar Téo, mas ele acaba sendo levado pela correnteza. Cena prevista para dia 31 de janeiro na novela “Salve-se Quem Puder”.

Continua após o anúncio

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,351FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias