Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) foi expulsa da mansão dos Prado Monteiro por Nana (Fabiula Nascimento), filha de Alberto (Antonio Fagundes), no dia que conheceu o editor. Mas o patriarca da família não desistiu de saber mais sobre a costureira que teve os exames trocados com os dele e pediu ajuda a Diogo (Armando Babaioff), seu genro, para isso. No capítulo da novela das 7 desta quarta-feira, dia 7/8, o advogado vai tentar conseguir o contato e, para isso, irá até a Chic – loja onde Paloma trabalhou – com sua esposa. “Acredita que ele fez questão de vir comigo?”, diz Nana a Eugênia (Helena Fernandes).
Diogo justifica com mais uma das suas desculpas: “Ué! Eu adoro ver minha mulher bem vestida, inclusive na cama” Quando Nana sai para provar as roupas que foi comprar, é a oportunidade para Diogo pedir à dona da loja o endereço e o telefone de Paloma usando mais uma desculpa: “Estou pensando em processar essa sua ex-funcionária. Você teria o endereço e telefone dessa Paloma?” Mas quis o destino que Nana saísse do provador bem nessa hora. Então, a executiva da Prado Monteiro enfrenta o marido: “Pra que você quer o contato dessa mulher?”
“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela
Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.
Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.