Novela “O Sétimo Guardião”: Ele foi chegando devagarinho… devagarinho… e agora não sai da cabeça de Valentina (Lilia Cabral). Depois do beijo no cemitério, Murilo (Eduardo Moscovis) deu apenas uma pista do que está tramando: se aproximar da empresária para derrubá-la. E o seu último passo foi seguir a ricaça até a fonte e jogar todo o seu charme. Com um sapato da megera, ele se ajoelha aos seus pés e a calça, como um príncipe em um conto de fadas. ? E o plano dá certo!
Sozinha em sua suíte, Valentina começa a se lembrar das palavras galantes do homem misterioso. Mas depois do devaneio, ela cai em si e diz para si mesma: “Você já passou dos 400 anos, mulher, não está mais na idade de bancar a mocinha ingênua!” Deitada em sua cama, Valentina começa a ser recordar novamente dos momentos com Murilo. É então que ela dá o braço a torcer e suspira: “Tudo bem, sem essa de amor romântico que deixa a gente toda pegajosa e espinhenta. Mas por que não um pouco de sexo? De preferência selvagem. Se já fui arranhada por um miserável de um gato… Também posso ser por um homem!”
Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.