Novela “Segundo Sol”: Enquanto Rosa (Letícia Collin) revela a Valentim (Danilo Mesquita) que ele é filho de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), Karola (Deborah Secco) se desespera diante do músico: “Isso é um absurdo! Onde já se viu a gente deixar nosso filho com aquela outra lá em cima! Imagina as aberrações que ela tá dizendo a Valentim!” Beto a acusa de ter roubado o bebê de Luzia, mas ela diz que não fez nada disso. Irado com mais uma mentira, ele explode com a ex: “Pare que está ficando feio, Karola! Pare! Roubou! Claro que roubou! E não roubou só isso, não! Você roubou a vida de outra mulher, o homem de outra mulher, o amor de outra mulher!!! Você viveu uma vida que era pra ser dela!” Karola demonstra todo o seu nervosismo e Beto percebe: “Se eu fosse você eu taria com bastante medo… Sua farsa tá por um fio! Literalmente! Basta um fio de cabelo seu! E um teste de DNA vai dizer quem tá falando a verdade!” “Eu sou a mãe de Valentim, sempre vou ser!”, ela grita. O cantor pede que Karola arranque um fio de cabelo para o teste de DNA, mas a perua recua: “Quer saber? Eu não tenho que passar por isso dentro de minha própria casa! Eu não sou obrigada! Eu não vou ficar aqui pra ser humilhada desse jeito!” Mesmo sob os protestos de Beto, Karola sai correndo da cobertura e o tranca do lado de dentro.
Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos
Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.
A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.
Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo