Novela “Segundo Sol”: Laureta (Adriana Esteves) foi presa em flagrante por esconder drogas sintéticas em casa. Certa de que alguém a denunciou, a cafetina consegue se livrar da prisão e vai direto e reto para a casa de Karola (Deborah Secco). “Quero saber se foi você quem me entregou pra polícia”, pergunta Laureta. Karola toma coragem e assume que teve participação na prisão: “Fui eu mesma, satisfeita? Se prepare porque agora sou outra mulher, Laureta, e sou sua pior inimiga!” A cafetina se enerva e ameaça contar todos os segredos da perua. Mas a dona da cobertura está decidida a não abaixar a cabeça: “Você fez muito pior, abra sua boca que abro a minha, drogas é pouco, Laureta, eu lhe denuncio por ter matado Remy.” Era o que faltava para Laureta explodir! Ela pega Karola pelo cabelo e as duas caem no tapa. Mas Beto (Emilio Dantas) chega bem na hora e interrompe a briga. Furiosa, Laureta vai embora, mas antes, diz para o músico: “Você ainda vai quebrar a cara de tar com essa mulher aí e se deixar levar por ela.”
Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos
Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.
A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.
Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo