Novela “Segundo Sol”: Roberval (Fabrício Boliveira) está na maior fossa depois do fiasco que foi a cerimônia de casamento com Cacau (Fabíula Nascimento). Mas o empresário vai ter uma surpresa que vai mudar o clima da noite. Com uma garrafa de bebida, Laureta (Adriana Esteves) aparece na luxuosa casa do empresário. Não demora muito e o clima entre os dois pega fogo! Depois de uma noite quente, a cafetina se insinua: “Você sofre do mesmo problema que eu. Nós, pessoas de sucesso, despertamos a inveja na maioria das pessoas. O resultado disso é que acabamos ficando muito solitários.” “Você tá me propondo namoro, Lau?”, ele pergunta. Laureta confessa que está pensando em algo bem parecido: “O que não quer dizer que eu não sinta falta de alguém pra aquecer meu pé na cama numa noite fria de inverno. Ninguém nasceu pra viver sozinho!” Sem dar uma resposta, Roberval se levanta e busca uma caixa. A loira fica toda animada imaginando o que possa ser: “Uma joia, pra selar um início de namoro, uma aliança. Que elegante da sua parte.” Mas quando Laureta abre a caixa, só encontra uma nota de dez reais. O homem de negócios explica: “Engano nenhum. É a quantia que você merece pelo programa que você fez. Convenhamos, Laureta, você já passou um pouco do ponto pra cobrar cachê. E o serviço que você oferece… tem coisa bem melhor no mercado.”
Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos
Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.
A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.
Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo