Novela “Segundo Sol”: Rochelle (Giovanna Lancellotti) adora bancar a detetive! A blogueira desconfia das saídas de Edgar (Caco Ciocler) e pergunta para onde ele vai, mas o arquiteto dá um fora na garota: “Era só que faltava ter que lhe dar satisfações.” Ela não se dá por vencida e aproveita que o pai esqueceu o celular em casa para dar aquela fuxicada básica. Não demora muito e ela encontra várias mensagens de amor entre Edgar e Cacau (Fabíula Nascimento). “Eu sou um gênio! Um monte de mensagem com Cacau… Vixe! Que bafão, estão de caso! Maior safado!” Edgar volta para buscar o aparelho, sem imaginar que foi alvo da espionagem da filha. Assim que ele sai, Rochelle pega um táxi para tentar descobrir alguma informação. Sem imaginar que está sendo espionado pela própria filha, Edgar se encontra com Cacau e a beija apaixonadamente.
Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos
Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.
A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.
Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo