Novela “Alma Gêmea”: Serena (Priscila Fantin) vai parar em um dos núcleos mais bem-humorados da trama, a pensão do sapateiro Osvaldo (Fulvio Stefanini) e de sua mulher, Divina (Neusa Maria Faro). O casal mora com os filhos Hélio (Erik Marmo), Dalila (Fernanda Machado), Nina (Tammy Di Calafiori) e Vitório (Malvino Salvador), e a rabugenta sogra de Osvaldo, Ofélia (Nicette Bruno), que implica o tempo todo com o genro. Serena é recebida de braços abertos por Divina, mulher de bom coração, que não é nenhum prodígio de beleza, mas se acha linda. Seu marido concorda e provoca várias confusões por ciúmes da esposa.
Serena consegue trabalho como empregada na mansão de Rafael. Serena tem em seu corpo uma marca de nascença, no mesmo lugar em que Luna levou o tiro. A trama segue envolta em mistérios e marcada por fatos inexplicáveis. Rafael passa a acreditar que Serena é de fato a reencarnação de Luna, se apaixona por ela e a pede em casamento. Cristina e sua mãe Débora percebem que Serena representa uma ameaça, e a novela segue com as duas tramando de tudo para separar os dois.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea”.
Sinopse “Alma Gêmea”: Rafael e Luna casam-se e têm um filho, mas a felicidade é invejada por Cristina. Em um passeio, Rafael reage a um assalto e um dos ladrões, que é conhecido de Cristina, atira. Luna morre. Enquanto Rafael se desespera com a perda de Luna, em um lugar bem distante dali, nasce a menina Serena, filha de uma índia com um garimpeiro. Ela cresce em uma aldeia indígena e tem visões.
RedeNoticia