Marisol: resumo dos próximos capítulos da novela

Marisol: o SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Marisol que Rodrigo faz uma homenagem para Marisol e grita para todos que ela é o amor de sua vida. No capítulo 115, quarta-feira, 15 de agosto – Mário fala com doutor Bandeira sobre seu mal-estar. Chupa-Cabra pula a janela do quarto de Sabrina no convento. Sofia consegue fugir do barraco com a bebê. Madre Superiora flagra Sabrina e Chupa-Cabra beijando-se no convento. Doutor Bandeira revela a Mário que ele está com Aids. Chico se despede de Margarida. Marisol fica preocupada com a possibilidade de Vanessa estar com Aids. Veja o resumo atualizado de outras novelas da TV Brasileira.

Marisol SBT: resumo dos próximos capítulos

No capítulo 116, quinta-feira, 16 de agosto – Vanessa diz a Leonel que jamais revelará onde deixou a filha. Mimi mente para Chico dizendo que será feliz sem ele. Mário escreve uma carta para Margarida assumindo sentir-se um fracassado. Mariana conta a Rodrigo que Marisol está esperando um filho de Raul e mostra-lhe o resultado do exame de gravidez. Mário pede perdão a Marisol, que se surpreende ao vê-lo chorando e arrependido. Marisol conta a Rodrigo que Zulema matou Rosana. Sabrina decide operar a perna. Rodrigo discute com Raul. Vanessa conta a Marisol e a Andréia que sabe que vai morrer. Raul desmascara Vilma e Mariana. Dr. Heitor demite Vilma da clínica. Maria Bonita leva a bebê para pedir esmola na rua. Vanessa está prestes a morrer. Sandra pede perdão novamente para Vanessa, que continua desprezando-a.

No capítulo 117, sexta-feira, 17 de agosto – Rodrigo revela a Marisol que ela está grávida. Margarida lê a carta de Mário. Vanessa pede um último beijo a Rodrigo. Ele a beija na testa. Marisol agradece a Raul por ele ter desmentido Mariana. Chupa-Cabra e Sabrina confessam que estão loucos um pelo outro. Vanessa morre. Larry ajuda Mimi num plano para impedir a partida de Chico. Mimi se disfarça de taxista e pega Chico na porta do hotel. Chico e Mimi interrompem o trânsito e se beijam. Rodrigo promete viver para sempre ao lado de Marisol. Chico e Mimi voltam para o cortiço. Maria Bonita sai com a bebê para vender balas. Gil faz exercícios de fisioterapia e consegue andar. Marisol decide vender as jóias de Zulema para pagar as despesas. Maria Bonita é atropelada. Totó avisa Marisol que Sofia está no barraco com o bebê.

No capítulo 118, segunda-feira, 20 de agosto – Romualda surpreende Romilda e Larry se beijando. Gil beija Yole. Marisol reencontra Sofia e descobre que o bebê achado é a filha de Vanessa. Gil consegue caminhar na fisioterapia. Os moradores enfeitam o cortiço para a festa do casamento de Larry com Romilda. Todos aplaudem Romilda em seu vestido de noiva. Rodrigo faz uma exposição de seus quadros.

No capítulo 119, terça-feira, 21 de agosto – Raul pede Sandra em casamento. Marisol dá a luz a um menino. Leonel ganha uma bolsa de estudos para estudar no exterior e pede para Sandra ficar com o bebê. Alguns anos se passam. Andréia promove uma grande festa de batizado para Rodriguinho, filho de Rodrigo e Marisol. Andréia devolve todos os bens que Marisol havia perdido. Raul aproveita a festa e dá para Sandra um anel de noivado. Rodrigo faz uma homenagem para Marisol e grita para todos que ela é o amor de sua vida. Todos aplaudem e os dois se beijam apaixonadamente.
FIM

Fonte: Marisol, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos