Rebelde: resumo dos próximos capítulos da novela

rebelde-novela-sbtRebelde: o SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde que Leon fica furioso ao saber que a banda RBD vai se apresentar, pede ao procurador que suspenda o show e mande para a cadeia todos os integrantes da banda. No capítulo 298, quarta-feira, 22 de outubro – Roberta diz a Inaki que se sente mal pela condição imposta por Diego, pois ele ajudou muito na organização do show e gostaria que estivesse com eles no dia da apresentação. Inaki diz que também não irá pois precisa estudar. Pilar finge que está doente para que os alunos possam sair, e o RBD possa fazer o show. Pilar diz a Inaki que deveria ir ao show. Inaki comenta que Roberta fala muito mas no final faz sempre o que Diego quer. Hilda diz a Guilherme que encontrou um apartamento para que ele mude imediatamente. Leon fica furioso ao saber que a banda RBD vai se apresentar, pede ao procurador que suspenda o show e mande para a cadeia todos os integrantes da banda.

Rebelde SBT: resumo dos próximos capítulos (*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

Notícia relacionada
“Sortilégio”: resumo dos próximos capítulos da novela

No capítulo 299, quinta-feira, 23 de outubro – Leon chega ao teatro disposto a acabar com o show do RBD. Roberta age com rapidez e faz o público aplaudir Leon ao se referir a ele como um político correto. Leon parabeniza Alma por ter uma filha tão inteligente e admite que seu filho é fraco com ao mãe, por isso não vai chegar a lugar nenhum. Alma defende Diego, diz que ele é capaz de vencer no que se propuser a fazer e critica Leon por falar mal de seu próprio filho. Alma parabeniza a filha pelo sucesso do show e diz que agora poderão ajudar muitas crianças carentes. Leon discute com Diego e diz ao filho que de agora em diante não contará com seu apoio para nada. Diego, chorando, responde ao pai que vai saber se virar sozinho. Franco lembra à filha que a havia proibido de voltar a participar da banda e comunica que partirão imediatamente para Paris.

No capítulo 300, sexta-feira, 24 de outubro – Mia pede a Vick e Celina que cuidem de Miguel e confessa que tem medo que alguma garota consiga seduzi-lo. Celina tenta tranqüilizá-la e diz à amiga que deve confiar em Miguel por que ele a ama. Giovanni pergunta a Vick se é verdade que ela anda saindo com Rocco. Ela confirma. Heitor, agressivo diz a Vick que precisa de dinheiro e terá que lhe dar por bem ou por mal pois sabe que ela participou do show e ganhou uma boa grana. Além disso a obriga a lavar sua roupa e limpar seu apartamento. Guilherme e Roberta pensam numa maneira de tirar a professora Hilda da casa de Alma. Celina entrega uma carta de Mia para Miguel e conta que Franco a levou para Paris ao descobrir que ela participou do show apesar de sua proibição.

No capítulo 301, segunda-feira, 27 de outubro – Sabrina se apresenta para Miguel como a garota para quem ele não quis cantar, diz que está muito doente e pede a ele que a banda RBD cante em seu aniversário. Miguel tenta explicar o motivo pelo qual não puderam atender seu pedido e ela, irritada, diz que eles pensam que são deuses. Diego diz a Giovanni e Tomás que Roberta é a culpada de tudo que lhe acontece e conta que agora seu pai não quer mais sustentá-lo. Tomás lembra que foi ele que a obrigou a incluí-lo na banda e Giovanni diz que Roberta se comportou muito bem com ele. Diego e Tomás vão pedir emprego ao pai de Giovanni como ajudantes no açougue. Rocco diz a Vick que ela tem problemas e se oferece para ajudá-la. Vick não aceita e despreza o garoto. Vick descobre que seu pai gasta tudo que ganha apostando em cavalos e o recrimina. Ele lhe dá uma bofetada e a chama de intrometida.

No capítulo 302, terça-feira, 28 de outubro – Cosme diz a Diego e Tomás que não se saíram tão mal no primeiro dia de trabalho. Luiza comenta que no açougue do Sr. Cosme estão trabalhando dois gatos. Leon fica sabendo, pelo seu guarda-costas, que Diego está trabalhando em um açougue e comenta que em menos de uma semana seu filho vai lhe pedir perdão. Inaki diz a Roberta que adorou a carta que lhe deixou embaixo da almofada. Roberta garante que não deixou nada para ele. Rocco chega à casa de Vick e se oferece para ajudá-la. Ela responde que tem muitos problemas e um moleque como ele não pode resolvê-los. Téo diz a Josy que sua mãe quer vê-la. Josy diz a ele que deve levar Raquel e apresentá-la como sua namorada.

No capítulo 303, quarta-feira, 29 de outubro – Josy visita Márcia no hospital psiquiátrico, diz que é sua amiga e que Téo é um bom garoto. Roberta acusa Pilar de ter se passado por ela e enviado uma carta para Inaki em seu nome. Ela pede a Pilar que explique o motivo e ela diz que ajudá-los pois acredita que Inaki pode ser o namorado ideal para ela. Miguel, acreditando que Sabrina está internada, procura por ela em vários hospitais. Sabrina responde que isso já passou e de agora em diante só vai brincar com os garotos. Pascoal vai até a casa de Alma buscar Pilar e encontra todos quase nus. Roberta diz a Pascoal que Pilar não está com eles. Luiza leva comida para Diego, Tomás e Giovani. Melina pergunta se a Sra. Luiza é mãe de algum aluno. Diego responde que sim.

No capítulo 304, quinta-feira, 30 de outubro – Guilherme diz a Alma que Hilda está feliz por voltar para seu apartamento e lhe pediu que levasse suas coisas. Sol fica a beira de um ataque de nervos quando ela e Celina saem com dois garotos e a amiga fica com o mais bonito. Alma convida Otávio para ser bailarino e corista de seu show. Ele não aceita o convite e alega falta de tempo. Roberta aconselha Lupita a aceitar Santos como namorado, pois le é muito bonito e não vale a pena passar a vida esperando pelo Nico. Sol, mente, e consegue convencer Alan a sair com ela. Roberta fica furiosa ao saber que Téo será expulso do colégio. Lupita tenta tranqüilizá-la.

No capítulo 305, sexta-feira, 31 de outubro – Sabrina, ao saber que a banda RBD não tem gravadora, diz a Miguel que seu pai é um produtor importante e pedirá a ele que consiga um contrato com uma gravadora para o grupo. Marina diz a René que embora tenha decidido renunciar a Mia por um acordo que fez com seu ex-marido, pensa nela a cada instante mas não sabe como se aproximar e dizer a ela que não está morta, pois não suportaria seu desprezo. Heitor procura Vick no colégio. Rocco, sem saber que é seu pai, diz a ele que Vick não está. Depois diz a Vick que o homem que sai com sua mãe a procurou mas disse a ele que não estava. Vick fica furiosa com a atitude dele e exige que não se meta em sua vida. Celina, de propósito, diz a Sabrina que é a melhor amiga de Miguel e que Mia é sua namorada. Ao perceber que Sabrina ficou surpresa, Celina pergunta a Miguel por que não tinha contado que Mia e ele são namorados. Miguel responde que não teve oportunidade de dizer. Mabel diz a Diego que vai ver seu filho. Rocco diz a Vick que não suporta que a maltratem e lhe faltem com o respeito, por isso, quer saber quem é o homem que está em sua casa.

No capítulo 306, segunda-feira, 03 de novembro – Vick, envergonhada, diz a Rocco que mentiu para ele pois aquele homem não é namorado de sua mãe, mas deixa claro que não pretende explicar nada. Leon chama Mabel de louca e lembra que combinaram que ela desapareceria para sempre da vida de Diego. Leon dá ordens a seus guarda-costas para que levem Mabel para um hotel e a vigiem para que não se aproxime de Diego. Pascoal, furioso, recrimina os alunos pelo show do RBD e diz que já que estão com tempo livre vai ordenar aos professores que dupliquem os trabalhos escolares. Sol, hipócrita, comenta com Celina que Alan lhe disse que não sabe como se livrar dela, pois apesar que não querer nenhuma relação com ela também não gostaria de machucá-la. Celina, chorando, responde que já está acostumada a ser desprezada. Leon ameaça Mabel e diz eu contará a Diego sobre seus amantes se insistir em se aproximar de seu filho. Diego finge que está doente. A professora Julia chama o médico.

No capítulo 307, terça-feira, 04 de novembro – Glaucia exige que Alma lhe diga se tem algo com seu marido. Alma confessa que há alguns anos esteve apaixonada por ele mas não tiveram nenhum tipo de relacionamento. Téo diz a Miguel que Josy não lhe dá a mínima atenção e não sabe mais o que fazer para conquistá-la. Miguel lembra que foi ele quem terminou o relacionamento com Josy e agora não deve esperar que ela o trate com consideração. Vick fica indignada ao ver que Rocco a seguiu e fica furiosa quando ele pergunta se o velho que está com ela é seu amante e por que lhe dá dinheiro. Ela confirma que é seu amante, diz que lhe dá dinheiro e exige que Rocco não se meta na sua vida. Sol fica furiosa por não ter sido escolhida para a campanha publicitária. Rocco é punido pelo diretor e pelos seus pais por ter fugido do colégio. Alma acusa Otávio de ser homossexual e assediar Inaki e exige que saia do colégio. Otávio fica furioso com as acusações de Alma e pede que o deixe em paz. Diego ameaça matar a professora Julia.

No capítulo 308, quarta-feira, 05 de novembro – Alterada, a professora Hilda conta ao professor Pascoal que Otávio é homossexual e assedia Inaki. Pascoal responde que ele mesmo pediu a Otávio que orientasse Inaki pois está muito preocupado com suas inclinações. Alma diz a Pascoal que ele já pode dormir tranqüilo pois fez o exame de DNA e Roberta é filha de Pardo. Ela comenta também que conversou com Glaucia e deixou claro que nunca houve nada entre eles. Leon acompanha Mabel até o aeroporto para ter certeza de que vai embarcar para Londres e deixa claro que se ela voltar a procurar Diego ele pagará as conseqüências. Celina se surpreende ao ver Sabrina passar creme nas costas de Miguel.

No capítulo 309, quinta-feira, 06 de novembro – Celina diz a Jack que Sabrina está fazendo de tudo para conquistar Miguel e é óbvio que ele está interessada nela mesmo estando comprometido com Mia. Miguel diz aos amigos da banda que o pai de Sabrina quer marcar uma entrevista com eles. Sabrina explica que ele quer fazer um teste de som em um estúdio de gravação. Rocco conta a Celina que não roubaram a pulseira de Vick, é que ela está precisando de dinheiro por algum motivo e a vendeu. Alan pede perdão a Celina, conta que Sol pediu que a convidasse para sair e logo a dispensou, mas confessa que se sentiu muito bem com ela. Guilherme diz a Alma investigou a vida de Otávio e ele não existe. Mia, para provocar ciúmes em Miguel, diz que conheceu um rapaz em Paris e vai sair com ele.

No capítulo 310, sexta-feira, 07 de novembro – Celina diz a Sol que conversou com Alan e ele estava furioso por ela estar dando em cima dele. Sol, hipócrita, diz que Alan está furioso porque ela não quis nada com ele e, para demonstrar sua amizade vai desistir da campanha publicitária. Diego se desculpa com Anita, diz que está muito deprimido porque sente falta de sua mãe, confessa que odeia a professora Julia e conta que seu pai decidiu que não vai mais sustentá-lo. Tomás diz que ele tem a banda e poderiam fazer alguns shows para ganhar dinheiro. Téo agride Gastão ao flagrá-lo maltratando Josy. Josy agradece Téo por defendê-la mas pede que não a ajude pois não quer que se meta em problemas por sua causa. Rocco mostra a Celina o recibo da penhora da pulseira de Vick e diz que essa é a prova de que ela está envolvida com drogas.

No capítulo 311, segunda-feira, 10 de novembro – Celina diz a Rocco que conhece Vick desde criança e ela nunca se drogou. Raquel diz a Pascoal que Téo agrediu Gastão porque ele estava maltratando Josy. Roberta fica furiosa quando Raquel insinua que Josy tem notas baixas porque é uma menina de rua e seu cérebro é limitado. Lupita também fica indignada e diz a Raquel que ela merece apanhar por falar sobre o que não sabe. Dante diz a Lola que contará quem é sua amiga secreta se ela lhe der um beijo. Furiosa, ela lhe dá uma bofetada. Alma diz a Martin Otávio que descobriu que Otávio Reverte não existe e exige uma explicação. Pascoal aconselha Otávio a procurar seu irmão gêmeo pois assim tudo ficaria esclarecido. Sabrina tenta conquistar Miguel.

No capítulo 312, terça-feira, 11 de novembro – Sabrina se aproxima de Miguel com a intenção de beijá-lo. Ele se afasta e deixa claro que é comprometido e só quer sua amizade. Sabrina finge que não está procurando um relacionamento e diz que só quer ser sua amiga. Celina pergunta a Vick por que empenhou a pulseira que Mia lhe deu. Vick afirma que está tudo bem, mas se recusa a dar qualquer explicação sobre o assunto. Roberta se queixa de Hilda com a mãe e diz que ela a obrigou a arrumar seu quarto. Alma tenta explicar para a filha que Hilda está com elas para ajudar a educá-la e só estão pensando no seu bem. Sabrina sugere ao pai que transforme a banda RBD num quinteto, pois Mia se sente uma deusa e o grupo teve que cancelar uma apresentação por sua culpa. Lupita e Roberta contratam um rapaz para que finja ser namorado de Josy diante de Téo e Raquel.

No capítulo 313, quarta-feira, 12 de novembro – Rocco diz a Celina que tem certeza que Vick está metida numa grande confusão e a única maneira de ajudá-la é seguí-la para saber onde vai. Johnny entrevista os integrantes da banda RBD e sugere que, como estão faltando duas integrantes, que eles formem um quarteto. Roberta, Diego e Miguel não aceitam a proposta. Sabrina, hipócrita, diz a Giovanni que lamenta o que aconteceu com seu pai. Ele responde que sem Mia e Lupita o RBD não existe. Roberta, Lupita e Josy conversam e, em tom de deboche, comentam que Raquel ficou com inveja ao ver Luciano, o suposto namorado de Josy. Depois elas caem em si e se preocupam pois não têm dinheiro para pagar o que prometeram a Luciano para se passar por namorado de Josy. Mia chega de viagem e se surpreende ao ver Miguel com Sabrina.

No capítulo 314, quinta-feira, 13 de novembro – Miguel apresenta Mia para Sabrina. Enciumada, Mia exige que Miguel explique por que Sabrina estava pendurada em seu pescoço. Raquel comenta com Téo que Josy estava com o namorado no apartamento de Diego. Diego pergunta quem disse uma coisa dessas. Raquel diz Roberta comentou que iam estar lá e foi vê-las. Martin Otávio diz a Omar que lutará por sua filha, mesmo que tenha que revelar sua verdadeira identidade para Alma. No apartamento de Diego, ele e Roberta estão brigando quando chegam Yolanda e Mônica. Ela lhe dá uma bofetada ao descobrir que é filho de um político e não um açougueiro como havida dito. Vick beija Rocco mas deixa claro que não deve se iludir pois fez isso para que Giovanni se afaste dela definitivamente. Mia e Clenia se assutam ao encontra Vick com o olho roxo. Ela diz que contará o que aconteceu.

No capítulo 315, sexta-feira, 14 de novembro – Vick diz que usou uma maquiagem barata e, por isso, está com a vista irritada. Mia duvida da explicação de Vick e diz que parece que levou um soco no olho. Miguel propõe a Mia que saiam com Jack e Sabrina. Ele explica que Sabrina é uma garota que já sofreu muito e Jack quer conquistá-la. Mia a princípio se nega mas depois aceita sair com eles. Diego conta a Tomás que Sol o controla. Téo pergunta a Raquel por que disse que viu Josy com um homem e que estavam semi- nus, pois falou com ela e Josy desmentiu a hsitória. Josy e Lupita perguntam a Roberta se sente alguma coisa por Inaki. Ela responde que Inaki ganhou sua admiração por ser muito atencioso com ela e já não descarta a possibilidade de terem algo mais sério. Martin Otávio diz a Alma que contar a ela toda a verdade.

Fonte: Rebelde, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Vem por aí – Martin Otávio está prestes a dizer toda a verdade quando Franco aparece. Ele deixa clar opara Alma que era uma conversa à dois, por isso vai embora e se ele quiser ouvir o que tem para dizer deve procurá-lo, mas deve ir sozinha. Luciano procura Josy no colégio. Raquel se oferece para levá-lo até ela mas antes o apresenta a Téo. Dante diz a Lola que Lupita é sua amiga secreta e não Roberta como pensava. Martin Otávio diz a Roberta que tem uma maneira para que ela escape da professora Hilda., desde que aceite correr riscos. Ela aceita e convida a professora para comer hamburgers. Alma fica histérica ao saber e pede a Franco que a ajude a encontrar a filha pois ela está em perigo. Vick comenta com Mia que não entende como Celina pode ser amiga de Sol e propõe que façam alguma coisa para separá-las. Mia diz que não se importa que Celina tenha outras amigas pois tem certeza que a amizade que as une é muito sincera. Alma encontra Roberta com Martin Otávio e, furiosa, lhe dá uma bofetada. Gastão diz a Mia que pensou que Miguel não fosse mais seu namorado pois ele vive andando de mãos dadas com a Sabrina.

Giovanni, para convencer Ana a continuar ajudando-o com seus trabalhos escolares, a engana dizendo que Tomás a ama mas é tão tímido que não sabe como lhe dizer. Téo se desculpa com Raquel por tratá-la mal quando lhe disse que Josy tinha namorado. Ela o perdoa mas depois o obriga a ser seu namorado e o beija. Martin Otávio diz a Alma que Pardo não é o pai de Roberta e afirma que ele sabem quem é seu verdadeiro pai. Surpresa, Alma diz que ele está ficando louco. Roberta diz a Diego que se quiser que Anita continue fazendo seus trabalhos tem que lhe pagar o mesmo salário que ganha na cafeteria ou lhe dê sua câmera digital. Diego se nega mas depois acaba aceitando fazer o que Roberta quer. Inaki diz a Roberta que está apaixonado por ela e não quer dividi-la com ninguém e também não quer que ela continue com seu plano de importunar Diego, pois isso é um pretexto para ficar perto dele. Martin Otávio diz a Alma que ele é o homem que esperou por ela na montanha, portanto Roberta é sua filha.

Alma, chorando, diz a Martin Otávio que criou sua filha sozinha e, portanto, ele não tem nenhum direito de reclamar a paternidade. Ele responde que ela desapareceu e nunca lhe disse nada sobre a existência de uma filha, pretende consultar um advogado para saber o que diz a lei. Diante da pressão de Guilherme, Alma decide terminar seu relacionamento com ele. Hilda e Franco aconselham Alma a dizer a verdade para Roberta. Ela pensa em fugir com a filha, mas Franco critica sua atitude, diz que está sendo infantil e a aconselha a enfrentar a situação. Mia fica irritada por Miguel não se vestir adequadamente para ir ao teatro assistir a uma ópera. Vick a aconselha a não dar tanta importância à maneira como Miguel se veste, pois o importante é que ele a ama. Alma diz a Roberta que tem dinheiro suficiente para que possam ir para bem longe, onde seu pai nunca as encontre. Roberta, em tom de deboche, pergunta à mãe se ela andou bebendo.

Roberta diz a Alma que no colégio estão todos os seus amigos e Inaki, seu namorado mas, se tem algum problema, está disposta a deixar tudo para ir embora com ela. Alma responde que não tem nenhum problema e foi apenas uma idéia louca. À pedido de Sol, Celina pede a Mia que não participe do grupo e, para convencê-la, diz que Miguel está com ciúme e não gostaria que ela participasse do grupo. Mia diz que se Miguel não quer ela não participará do grupo. Pascoal repreende Josy e Roberta por terem fugido do colégio. Roberta mostra uma câmera e diz que Gastão entrou em seu quarto procurando por Lupita e, como já era muito tarde, decidiu contar tudo para sua mãe. Gastão, furioso, deixa clar oque ninguém se mete com ele e faz ameaças a Roberta. Ele tenta agredí-la mas Inaki aparece e ameaça expulsar Gastão do colégio pois seu avô é juiz da Suprema Corte. Josy aconselha Roberta a investigar a vida de Inaki.

Roberta diz a Inaki que já sabe que pertence a uma família rica e pergunta por que nunca lhe disse nada. Ele responde que não disse nada por que sabe que ela não gosta de falar sobre diferença de classes. Alma pede a Martin Otávio que não conte a Roberta que é seu pai pois isso destruiria a sua vida. Otávio diz a Alma que ela não conhece a própria filha, pois Roberta é uma garota forte, honesta e que prefere a verdade seja ela qual for. Depois ele diz a Alma que, por enquanto, não pretende reclamar seus direitos desde que ela não tente fugir pois não vai permitir que a tire outra vez. Heitor obriga Vick a limpar sua casa e a maltrata por não estar com a comida pronta. Mia, enciumada, critica Miguel por passar o tempo todo falando de Sabrina. Ele tenta se justificar dizendo que a ama e não existe nada mais importante em sua vida.

Mia e Miguel se beijam e estão a ponto de serem descobertos por Gastão. Josy, visivelmente chateada, pergunta a Roberta porque disse que o trabalho foi feito por Inaki quando na verdade foi Téo e exige que ela se desculpe com ele. Josy, chorando, conta a Roberta e Lupita que viu Téo e Raquel se beijando. Franco dá seu apoio a Alma e diz ter certeza de que ela terá força suficiente para não perder sua filha e enfrentar Martin Otávio. Mia diz a Celina que Miguel permite que ela participe do grupo e acusa Sol de ter feito a intriga para acabar com a amizade delas. Roberta, ao ver Josy tão deprimida, tenta consolá-la dizendo que sua vida não acaba por que já não é a namorada de Téo e garante que existem razões mais importantes na vida.

Téo, chorando, diz ao pai que sua mãe não quer vê-lo e que seu estado de saúde piorou. Gustavo pede ao filho que tenha paciência por que ela não sabe o que está fazendo. Porém, Márcia trata Josy com carinho e pede que a visite com mais freqüência. Josy se compromete a visitá-la mas, em troca, pede que converse um pouco com seu filho. Tomás termina seu relacionamento com Sol e diz que o motivo é que Diego e Giovanni contaram que ela está saindo com outro rapaz. Sol começa chorar e acusa Diego e Giovanni de estarem se vingando dela por tê-los desprezado. Tomás, furioso, faz ameaças a Diego e Giovanni e proíbe os dois de se aproximarem de Sol. Heitor procura Vick no colégio e, ao ver que ela ficou nervosa, Rocco pede a Mia que a acompanhe. Heitor chacoalha Vick e ameaça tirá-lo do colégio se não for até sua casa. Mia chega e diz a Heitor que o diretor quer falar com Vick. Mendiola fica irritado com o protesto dos alunos.

O protesto dos alunos é em razão da falta de tempo para estudarem para as provas já que estão ocupados com o treino para os jogos entre colégios. Leon sugere que treinem aos sábados e estudem durante a semana. Os alunos inconformados acusam Roberta. Josy pergunta por que não reclamou para o diretor. Rocco diz a Tomás que se Diego e Giovanni são seus amigos por que mandaram a Sol um galã para seduzí-la e o que é pior, ela caiu na armadilha. Sol pede a Celina que a ajude a convencer Tomás que ela nunca o traiu e depois procure Mateus e avisa que não poderá ir vê-lo. Celina, embora não concorde com o comportamento da amiga, decide ajudá-la. Miguel beija Mia e tenta seduzí-la. Ela diz que ainda não está preparada para fazer amor com ele. Johnny diz a Sabrina que lamenta não poder atender seu pedido mas precisa da banda RBD com todos os seus integrantes e isso inclui Mia. Tomás, furioso, diz a Sol que não quer voltar a vê-la. Sabrina diz a Miguel que Mia é muito menina e ele precisa de uma mulher de verdade.

Sabrina está a ponto de beijar Miguel. Ele a afasta e diz que são apenas bons amigos. Ela finge que está arrependida e diz que se deixou levar por um impulso. Sol, furiosa, diz a Anita que deve perder as esperanças pois Tomás nunca vai se interessar por ela. Depois a agride e ameaça fazer com que a expulsem do colégio. Tomás agride Giovanni, diz que já sabe que ele e Diego mandaram Mateus sair com Sol e, aos gritos, diz que não quer que volte a dizer que são amigos. Miguel volta a insistir com Mia para que tenham relações sexuais. Ela acaba cedendo para fazê-lo feliz. Miguel diz que não quer que ela encare isso como um sacrifício mas que deseje estar com ele, por isso, está disposto a esperar o tempo que for preciso por que ama e jamais vai traí-la. Vick ameaça denunciar o pai se ele voltar a maltratá-la.1208.