Novela Amor à Vida – Leila proíbe Thales de ver Nicole

Novela-amor-a-vida_nicoleNovela Amor à Vida - Leila (Fernanda Machado) chega à casa de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e tem uma surpresa nada agradável: Thales (Ricardo Tozzi) está na sala com a ruivinha, na maior intimidade, e não havia avisado nada à namorada. A morena fica possessa ao perceber o climinha entre os dois. “Ele veio me convidar pra ir à livraria”, diz Nicole, empolgadíssima. Leila não vê outra saída senão fingir que está achando tudo normal e acaba indo junto com o “casal”.

Na livraria, ela consegue puxar Thales para um canto e fica querendo saber o que ele estava fazendo na casa de Nicole. O jornalista diz que foi chamado pela própria órfã e, sabendo como ela é solitária, resolveu fazer uma visita por conta própria. Leila deixa claro que não quer ver Nicole apaixonada pelo namorado, mas ele se delicia com os ciúmes dela.

No meio da conversa, Nicole acena para os dois, segurando um livro de Fernando Pessoa. Galanteador, ele lê um dos poemas e se mostra sensível, encantando ainda mais a jovem. À noite, Leila, morta de ciúmes, vai até o apartamento de Thales e manda na lata do namorado: “Eu te proíbo de ver a Nicole. Proíbo!”, grita ela.

Fonte Rede Globo - Novela Amor à Vida

A novela Amor à Vida conta com a direção de núcleo de Wolf Maya, e direção geral de Mauro Mendonça Filho. O autor Walcyr Carrasco retrata a pluralidade da grande São Paulo. Suas curiosidades, sotaques, gírias, dramas, moda, enfim, tudo o que a megalópole abrange. Em seu primeiro folhetim para o horário das nove, o autor dá uma pista do que o público pode esperar: “Emoção. Eu amo São Paulo. Sou do interior do Estado e vivo aqui desde os quinze anos. Conheço a cidade profundamente e quero retratá-la em toda sua riqueza, beleza e paixão”. A nova trama traz à tona a história da família Khoury, proprietária do Hospital San Magno. Paolla Oliveira e Malvino Salvador encabeçam o elenco na pele dos protagonistas Paloma e Bruno. Os dois acabam se apaixonando por conta de Paula (Klara Castanho), que tem consultas periódicas com a pediatra. O pai de Paloma, César Khoury (Antonio Fagundes), é quem rege as regras no estabelecimento. Clínico geral e casado com a dermatologista Pilar Khoury (Susana Vieira) desde os tempos de faculdade, procura sempre na filha o seu sucesso em vida. Parece que ele projeta seu próprio futuro nela. Já a matriarca morre de amores pelo filho mais velho, Félix Khoury (Mateus Solano), por quem o pai não tem tanto apreço.