Chiquititas: resumo dos próximos capítulos da novela


chiquititas-resumo-novela-sbtChiquititas
: O SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas que Armando encontra uma das telas com a pintura dos cavaleiros e diz que Cintia se arrependerá de não ter lhe ajudado. No capítulo 446, segunda-feira, 30 de março – Junior pergunta para Dani o que ela acha dos três (Dani, Junior e Carol) formarem uma família. Dani sorri e diz que ela quer essa família. Armando e Cintia discutem. Mili escreve em seu diário e diz que agora vive um sonho. Mili conta para Cris que ela e Mosca estão namorando. A Chiquitita confessa que depois que se afastou de Marian sua vida mudou para melhor. Andreia vê que Junior está com uma aliança e pensa que é pra ela. Junior avisa que pedirá Carol em casamento. Andreia resmunga.

Tábata (Cris Rodrigues) diz para o irmão que ele não precisava ter ido ao Café Boutique tirar satisfação com Francis por eles estarem se envolvendo. Neco recebe um dedo de borracha com bilhete dizendo que é de um menino que se meteu onde não devia. Helena, que enviou o dedo para Neco com a intenção de fazer com que ele não vá mais até sua casa, sorri ao ver o menino assustado. Andreia pega a aliança que Junior dará para Carol. Armando aproveita que está sozinho no apartamento de Cintia para procurar as telas raras que estão por lá. Bel diz para Rafa que conversou com os amigos dela e eles aceitaram o receber. Junior pede Carol em casamento na praça, mas ao abrir a caixa da aliança, percebe que a joia não está mais lá. Carol não aceita o pedido e pede para ele resolver a situação com Andreia, que diz estar doente, e que depois eles pensam em casamento.

Cintia se reúne na direção do orfanato com Edgard (Maurício Machado) e Bia. A diretora explica que o período de adaptação de Bia acabou e pergunta o que ela decidiu. Bia diz que quer voltar ao orfanato. Cintia diz que ela é bem vinda. Marian finge estar doente para não ir para a escola. Fernando vai examinar a menina e diz para Gabriela que Marian pode estar com princípio de depressão. Mili é bem recebida por todos na escola. Armando encontra uma das telas com a pintura dos cavaleiros e diz que Cintia se arrependerá de não ter lhe ajudado. Armando se encontra com Carmen e diz que está com duas telas dos cavaleiros, que são peças fundamentais para encontrar o tesouro que está escondido nos túneis do orfanato. Armando chantageia Carmen a lhe ajudar financeiramente em troca de não sumir com as telas. Junior conta para Simão o que aconteceu e Andreia escuta tudo escondido. Bia volta ao orfanato e é abraçada por todos.

Chiquititas SBT: resumo dos próximos capítulos (*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

No capítulo 447, terça-feira, 31 de março – Samuca vai até a mansão dos Almeida Campos pedir seu invento de volta para Marian, que o roubou. Marian mente e diz que jogou a engenhoca fora. A garota finge para todos que está com depressão. Duda é assaltado na comunidade. O garoto tem seu celular, tênis e relógio roubados. Pata e Duda discutem pelas diferenças sociais.

Junior conta para Simão que está desconfiado que Andreia pegou a aliança. Maria vê sua mãe na rua e sai correndo para dentro do orfanato. Maria explica para a boneca Laura que fugiu de casa porque seu padrasto era ruim e agressivo. Mariana diz para Duda que tudo o que aconteceu foi devido a ele ir à comunidade e proibi o filho de ir até lá. Simão vê Andreia com a aliança. Maria Cecília está ansiosa para ficar grávida novamente.

As Chiquititas decidem fazer um jantar para comemorar a volta de Bia e Mili ao Raio de Luz. Rafa anuncia para todos do orfanato que ele e Bel estão namorando. Marian descobre sobre o jantar que terá no orfanato e diz para Gabriela que ninguém a convidou porque ninguém gosta dela. Gabriela liga para Mili e pede para alguém convidar Marian. Teca liga para Marian e faz o convite. Maria conta para Ana e Tati que viu a mãe perto do orfanato. Duda e Pata fazem as pazes após quase terminar o namoro. Simão conta para Junior o que viu. Junior pergunta para Andreia se foi ela quem pegou a aliança.

No capítulo 448, quarta-feira, 01 de abril – Andreia diz que não pegou a aliança de Junior e diz que isso ele a ofende. A megera pega um outro anel e diz que era esse que ela estava usando. Todos jantam no orfanato. Dani e Tati sugerem que Mili e Mosca brinquem de se casar. As meninas vestem Mili como noiva e os meninos vestem Mosca como noivo. Maria Cecília diz que a vida dela está uma bagunça e por isso não quer mais ficar com Tobias. Os dois se emocionam.

Tobias tenta convencer Maria Cecília do contrário, mas respeita a escolha dela. Tobias vai até a casa de Beto e pede para ficar um tempo com ele devido à separação com Maria Cecília. Tudo está pronto no pátio do orfanato para o casamento de mentira. Binho é o padre e Maria entra na frente de Mili jogando pétalas de rosa. Binho pergunta: “Se alguém tem algo a dizer, que diga agora ou se vale para sempre”. Marian entra no pátio do orfanato correndo e deixa todos apreensivos. Binho continua o casamento de brincadeira e os dois dizem sim. Junior vê Carol com Fernando no hospital e fica enciumado. Todos encurralam Marian no orfanato e dizem que ela devia pedir desculpa para quem prejudicou.

Mili interrompe e diz que essa é uma conversa das duas. Na sala, sozinhas, Mili diz para Marian que não compreende porque ela lhe tentou prejudicar. Marian culpa ter feito tudo por ciúme dela com Gabriela. Marian pede perdão, Mili aceita e diz que a amizade delas acabou. Estreia do clipe “Amigas”, interpretada pela Marian (Julia Gomes) e dirigido porRicardo Mantoanelli. Andreia diz para Junior que Fernando gosta muito de Carol e que está tentando se reaproximar dela. Geraldo (Felipe Folgosi) leva Bia para almoçar. Marian diz para Gabriela estar triste com tudo o que aconteceu.

No capítulo 449, quinta-feira, 02 de abril – Gabriela conta para Carmen sobre a depressão de Marian. Carmen diz que a culpa é de Gabriela que sempre deu mais atenção para Mili do que para Marian. Carmen leva comida escondida para Marian e parabeniza a menina. Carmen diz que Gabriela precisa continuar a acreditar na greve de fome. Gabriela vai até o orfanato conversar com Mili. Gabriela pede para Mili se aproximar de Marian para que a menina melhore. Cintia chama Maria até a direção.

A mãe de Maria está lá e onde abraça a filha. As duas choram. Maria corre, pois não quer voltar a morar com a mãe. Gabriela promete ajudar Maria. Mili diz que foi ver Marian por estar preocupada com ela, que não está comendo. Bia almoça com Leandra (Carina Sacchelli) e Geraldo. Marian diz que Mili deveria pedir perdão por namorar Mosca. As duas discutem. Gabriela intervém, pede para Mili relevar, mas Mili diz que não aguenta mais olhar na cara de Marian.

Sozinha no quarto, Marian ri e diz se divertir muito. Érica está interessada em Tobias e se distancia do namorado, Beto. Érica diz que acha melhor os dois terminarem, pois não gosta mais dele. Mosca convida Mili para sair após juntar dinheiro que deixa em sua carteira. Grazielle aproveita que Mosca está tomando banho e rouba o menino. Neco se disfarça para conseguir sair do orfanato e visitar Lucia.

No capítulo 450, sexta-feira, 03 de abril – No teatro, Érica diz que Tobias deveria superar Maria Cecília e que existe uma pessoa especial bem ao lado dele. Junior encontra a aliança na mão de Diego. O menino diz que estava no quarto da mãe. Junior questiona Andreia, que diz não saber como a aliança foi parar lá. Mosca e Mili vão jantar numa cantina italiana. Mili diz que é tudo muito caro, mas Mosca diz que ela não precisa se preocupar com isso. Teca conta para Chico que Cintia encontrou sua mãe. Chico aconselha a afilhada não rever a mãe, pois pode ser uma experiência ruim.

Beto conta para Tobias que Érica terminou o namoro com ele sem motivo. Beto explica que acha que é existe algum homem no meio disso e por isso vai tentar descobrir quem é. Junior exige que Andreia explique como a aliança foi parar no quarto dela. Andreia finge passar mal, mas Junior diz para ela parar de fingimento. Todos vão até o hospital, mas Fernando explica que ela teve uma queda de pressão. Junior diz que ela exagerou. No restaurante, na hora de pagar a conta, Mosca percebe que foi roubado. O gerente do restaurante diz que eles terão que lavar toda lousa do restaurante.

Mili diz que irá ajudar Mosca, pois os dois foram até lá para se divertir e vão se divertir até lavando pratos. Neco e Rafa dizem para Cintia que Helena anda assustando Neco. Cintia chama Helena em sua sala e diz que ela pode continuar com os sustos no garoto. Gabriela questiona porque Carmen colocou Cintia na direção do orfanato. Cintia diz para Neco que conversou com Helena, mas ela garantiu que não fez nada. Grazielle compra uma jaqueta nova. Mosca chega em casa e acusa Grazielle de ter lhe roubado. Junior diz que quer que Andreia faça os exames sobre sua doença com outro médico.

Fonte: Chiquititas, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos