Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Desesperada, Rita (Alanis Guillen) correu para o hospital assim que soube que Nina estava internada. Mas ela deu de cara com Filipe (Pedro Novaes) e o rapaz a lembrou que ela está proibida pela Justiça de chegar perto da sua filha biológica. Os dois conversam e o estudante vai ficar comovido com a situação da vendedora em Malhação – Toda Forma de Amar.

Mesmo correndo risco de ser presa, Rita diz que não vai embora do hospital ao ser pressionada por Filipe. Preocupado, o estudante tenta alertá-la mais uma vez: “Não vou bater boca! Mas se a juíza souber que você tentou ver a Nina contra a ordem dela, você pode não ver tua filha nunca mais”, diz Filipe. Rita o encara e não se aguenta mais. As lágrimas correm pelo rosto dela e, com pena, Filipe a abraça. “Eu preciso ver minha filha, por favor! É a minha filhinha! Eu não posso ficar longe dela numa hora dessas!”, fala Rita, chorando.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.