Viver a Vida – último capítulo será emocionante

Viver a Vida – no último capítulo da novela Viver a Vida, produzida pela da Rede Globo, os personagens vão viver momentos emocionantes. Segundo a emissora, Miguel vai acompanhar Luciana no momento mais importante do casal, o parto dos Gêmeos, que será realizado pelo corpo de médicos do Santa Terezinha das Rosas.

Como não pode faltar casamento em último capítulo de novela, Ellen e Ricardo finalmente vão se unir em uma cerimônia rica em detalhes e mensagens. O evento do último capítulo de Viver a Vida será compartilhado com o casamento de Ariane. Quem vai brilhar neste casamento do último capítulo de Viver a Vida é a protagonista Helena, que aparece grávida, feliz, esbelta, apaixonada e linda ao lado de Bruno.

Na vida real dos atores de Viver a Vida também é momento de muita emoção. O ator Mateus Solano, em clima de despedida, se emocionou e chorou ao encontrar e abraçar o diretor da novela, Manoel Carlos. Intérprete de Jorge e Miguel na novela Viver a Vida agradeceu seus personagens. Segundo publicado pela Globo, Manoel Carlos elogiou o ator “Mateus foi simplesmente maravilhoso desempenhando os dois papéis”.

Viver a Vida – último capítulo da novela da Rede Globo