Novela “Amores Roubados”: resumo dos próximos capítulos

amores-roubados

Novela “Amores Roubados” (minissérie) – a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Amores Roubados” que Antônio enfrenta o genro. No capítulo 006, segunda-feira, 13 de janeiro – Jaime afronta Leandro com a ajuda de Bigode de Arame e João. Leandro consegue escapar, mas sofre um acidente de carro. Antônia passa mal e desmaia. Oscar recebe uma passagem aérea e dinheiro para sair do Sertão, mesmo contra a sua vontade. Antes de deixar a sua casa, Oscar entrega um bilhete escondido para Juca. Carolina procura Fortunato, para saber o paradeiro de Leandro. Jaime mostra para Isabel e Antônia a notícia de que Leandro deu um desfalque na empresa e fugiu para São Paulo. Antônia liga para Fortunato e alerta sobre a suposta fuga de Leandro. Carolina chantageia Celeste para não mostrar a Cavalcanti a cópia dos e-mails trocados entre ela e Leandro. Antônia vai à casa de Leandro e estranha a ausência de vestígios sobre a sua viagem. Jaime e João vão ao local do acidente. Fortunato se dirige para a fazenda de Jaime.

Novela “Amores Roubados” (minissérie) Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

No capítulo 007, terça-feira, 14 de janeiro – Jaime e João contam a Britivaldo a versão deles do acidente. De dentro de seu carro, Fortunato acompanha a conversa de Jaime com o inspetor. Britivaldo aceita a versão de Jaime e dá o caso como esclarecido. Britivaldo oferece hospedagem para Jaime em sua casa. Antônia custa a acreditar que Leandro tenha fugido e revela um segredo para Ana Clara. Fortunato desconfia que Leandro é quem estava no carro envolvido no acidente. Celeste pede ajuda à Isabel, que vai em direção à casa da amiga. Isabel atropela um rapaz que está de bicicleta e acaba se envolvendo com a vítima. Fortunato confronta João e Bigode de Arame. Isabel desmaia ao saber que Leandro é amante de Celeste.

No capítulo 008, quarta-feira, 15 de janeiro – Antônio avisa à neta que Celeste pediu ajuda para Isabel e que ela passou mal. João diz a Jaime que o plano foi descoberto. Antônio questiona Celeste sobre a sua conversa com Isabel. João avisa a Jaime que Fortunato irá à polícia. Isabel começa a balbuciar o nome de Leandro e todos concluem que ela teve um envolvimento com o sommelier. Antônia se desespera com a revelação da mãe. Fortunato percebe que se expôs ao confrontar João e Bigode de Arame e tenta se esconder.

No capítulo 009, quinta-feira, 16 de janeiro – A teia de mentiras formada para esconder o assassinato de Leandro (Cauã Reymond) tem uma falha que nem mesmo Jaime (Murilo Benício) conseguiu prever.
O delegado Givaldo (Walter Breda), que já estava na cola de Bigode de Arame (Cesar Ferrario) por tráfico de drogas, teve acesso ao telefonema em que o genro de Antônio (Germano Haiut) contrata o mototaxista para matar o sommelier. “Eu já te vi como um filho, mas hoje, aqui, eu só enxergo um assassino”, Antônio enfrenta o genro. Durante a briga com Jaime, o pai de Isabel (Patrícia Pillar) não suporta ouvir tantas barbaridades sobre a infidelidade da filha e passa mal. Jaime não faz nada para ajudar o sogro.

No capítulo 010, sexta-feira, 17 de janeiro – no aguardo da divulgação oficial.

Fonte: “Amores Roubados”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos