Novela Amor à Vida: Márcia conta para Atílio que foi chacrete famosa

Novela-amor-a-vida_marcia-espirito-santoNovela Amor à Vida - sem memória, Atílio (Luis Melo) acabou fugindo do Hospital. Alguns moradores de rua lhe dão comida e o chamam de Alfredo Gentil, confundindo o executivo com outro morador de rua. Mas quis o destino que ele acabasse topando com Márcia (Elizabeth Savalla), bem na hora em que o “rapa” está passando para pegar os camelôs sem licença. Atílio ajuda ‘Tetê Para-lama e Para-choque’ a recolher tudo e foge na van com ela. Quando passa o sufoco, a ex-chacrete tenta saber quem é aquele homem. Confuso, ainda por causa do acidente, Atílio só responde que seu nome é Alfredo Gentil. E desmaia! Para Márcia, não resta outra opção senão pedir ajuda a Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson Di Rizzi) para colocar o homem no sofá da sala. Eles dão banho e arrumam roupas novas para ele. Quando ele finalmente acorda, estranha o lugar onde está e pergunta: “Quem é você?” Márcia tenta ajudar: “Meu nome é Márcia, sou uma amiga. Talvez você esteja me reconhecendo, fui famosa no passado. Era chacrete. Tetê Para-choque e Para-lama, lembra?” Atílio fica mais confuso ainda e diz que não.

Fonte Rede Globo - Novela Amor à Vida

Malvino Salvador e Gabriela Duarte vivem Bruno e Luana. Na trama, Bruno fica viúvo de Luana e só depois se envolve com Paloma. Por fatalidade do destino, Luana e o filho morrem no parto.

Mateus Solano interpreta Félix, o vilão da trama, um homossexual que usa a mulher e a filha para parecer respeitável. Bárbara Paz vai viver Edith, dona de uma confecção e casada com Félix. Ela mostra-se enigmática quanto ao futuro de sua personagem. Invejoso, Félix quer tirar a irmã Paloma (Paolla Oliveira) do comando do hospital da família, o San Magno.

Luis Melo e Christiane Tricerri serão um casal apaixonado. Na trama, Christiane é Vega, mulher elegante que ama muito o marido, personagem de Luis, administrador do hospital San Magno.